ghfgh

PROXIMO JOGO SARGENTO MOR X ADEMIA SABADO 09-12-2017 AS 18H NA MEALHADA >DADFSHHG

quarta-feira, 4 de maio de 2011

GUIENSE 2 X SARGENTO MOR 6

Mais uma visita aos nossos amigos do guia no sábado dia 30.04.11. Tudo apostos para o reatar da partida,  eis que surge um velho amigo, quem? o São Pedro.! Queria participar no encontro,de nada poder fazer tivemos que o deixar jogar e se jogou agua a força toda. mesmo com a presença dele deu-se inicio a partida.
O Sargento mor com novo técnico (Mário Monteiro) a condição entrou muito forte e logo no primeiro ataque podia ter feito o primeiro golo, golo esse que aconteceu aos 5 minutos marcado por Humberto Rodrigues, sempre no ataque o S.mor podia ter ampliado a vantagem, não fosse o ponta de lança Paulo nogas  estar em dia não.mas mesmo assim o S.mor chegou ao segundo golo novamente apontado por Humberto Rodrigues .
Segunda parte, novamente o S.mor a entrar ao ataque e mais dois golos apontados por José Carlos, a equipa da casa organizou-se e reduziu para dois quatro, de nada valendo pois ao minuto 85 veio o momento do jogo grande golo de Pascoal , realmente quem sabe nunca esquece. já mesmo no fim, sexto golo apontado por Hélio.
Parabéns pelo jantar estava excelente . 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário