ghfgh

PROXIMO JOGO SARGENTO MOR X ADEMIA SABADO 09-12-2017 AS 18H NA MEALHADA >DADFSHHG

domingo, 15 de janeiro de 2012

SARGENTO MOR 2 X RIBEIRENSE 1

Jogo realizado no Sábado (14.01.12) no campo sintético da Mealhada.
Árbitro, Mário (Moleiro), auxiliado pelos fiscais de linha , Rafael e Alberto.
O Sargento-Mór entrou bem e com veia goleadora em 2012, à semelhança do que já tinha acontecido no final de 2011, ou seja com  uma vitória. Vitória essa com um sabor especial, já que se tratava do nosso vizinho e rival Ribeirense.
Uma primeira parte inteiramente dominada pela equipa do S. Mór FC. Esta chegou ao primeiro golo à passagem do minuto 20 através do médio Bruno Vidigal que presenteou o guarda redes do Ribeirense com um bonito chapéu.
A pressão da nossa equipa era tanta que o Ribeirense limitava-se a defender para não sofrer mais golos. O nosso caudal ofensivo era de tal ordem que foi muito fácil chegar ao segundo golo, apontado por João. Foi com este resultado que chegámos ao final da primeira parte.
Na segunda parte o Ribeirense rectificou alguns sectores mas nem por isso conseguiu alguma melhoria. O S.Mór FC controlava a partida a seu belo prazer, e dava a iniciativa do jogo ao adversário. Num dos raros ataques, o Ribeirense, conseguiu arrancar um livre à entrada da nossa área e na marcação do mesmo reduzir para um-dois. Resultado esse com que terminou a partida. Para concluir, o Ribeirense bem pode agradecer a Deus, por não ter saído deste jogo com uma pesada goleada, tal foi o massacre feito pela equipa do S. Mór FC. Podemos dizer que o Homem do jogo foi o grande Joca Maradona.
A Terceira parte foi muito bem disputada de parte a parte no Restaurante Fogo no Chão.    

Sem comentários:

Enviar um comentário